Missão China: Inspiração onde o sol brilha primeiro

O Grupo Pleno embarcou em uma missão para a China em busca de novas experiências, conhecimentos e inovações.

A China tem se destacado cada vez mais como um epicentro global de tecnologia e inovação. Com investimentos significativos em pesquisa e desenvolvimento, o país asiático tem se tornado um líder no setor de tecnologia, incluindo o mercado de painéis de LED.

Durante dez dias intensos, nossa equipe visitou 40 empresas, buscando diferentes tipos de painéis de LED e equipamentos de som e luz. Em seus showrooms, pudemos experimentar diversas tecnologias, conhecer tendências e lançamentos, vivenciar experiências, acompanhar exibições e entender o dia a dia nas fábricas. Foi uma oportunidade incrível de reforçar nosso contato com empresas que já são nossas parceiras de longa data e desenvolver novos parceiros.

Testemunhamos a ampla utilização de LED em diversos locais, como aeroportos, hotéis e restaurantes. Provamos comidas típicas e saudáveis, nos impressionamos com a limpeza e organização das ruas, admiramos o tamanho de algumas fábricas e a disponibilidade de moradia para os funcionários muito próximo ao local de trabalho.

Visitar a China é uma experiência única e fascinante. Além de sua rica história e cultura vibrante, pudemos explorar os centros tecnológicos do país, conhecendo de perto a fabricação e tecnologia com nossos fornecedores. E já voltamos ao Brasil renovados de ideias para continuar trazendo inovações para vocês!