Convenção Grupo Pleno 2024: Ser Pleno – Um Time de Vencedores!

Iniciamos 2024 com o pé direito, com a realização da nossa vibrante Convenção 2024, que reuniu aproximadamente 300 colaboradores durante 5 dias intensos, para falar de tecnologia, experiências e espírito de equipe, numa jornada enriquecedora de muita troca e aprendizado. Fortalecendo nossos laços e compartilhando conhecimentos, estamos agora mais preparados para transformar cada desafio em uma oportunidade de crescimento e sucesso.

Vivenciamos uma jornada imersiva na alma do Grupo Pleno. Revisitar nossa história e trajetória foi uma experiência reveladora, mostrando que somos mais do que uma empresa – somos uma família empenhada na busca por conquistas extraordinárias. Cada palestra, cada atividade, cada momento compartilhado reafirmou nossa identidade única e coesa.

Este encontro foi um período crucial de aprendizado e fortalecimento de laços, preparando-nos coletivamente para os desafios e vitórias que 2024 trará. Cada conversa, cada riso compartilhado, cada nova ideia foi um combustível vital para nossa determinação e espírito de colaboração.

Imersos em um ambiente dinâmico, exploramos as mais recentes inovações tecnológicas que impulsionarão nossos projetos. Cada palestra e workshop foi uma fonte de inspiração e conhecimento, abrangendo desde as mais recentes tendências em soluções audiovisuais e computacionais até estratégias para enfrentar os desafios do mercado.

Saindo da Convenção 2024, sentimos uma energia renovada e uma clareza de propósito. Estamos mais do que prontos para encarar o futuro, cheios de novas ideias, estratégias inovadoras e um senso de comunidade mais forte do que nunca. Juntos, como um time de vencedores, estamos prontos para construir um legado de sucesso e enfrentar qualquer desafio que venha pela frente.

Vamos juntos, mais fortes e preparados do que nunca!