Prêmio Caio escolhe o Grupo Pleno como fornecedor oficial do evento de premiação

No último dia 12, São Paulo foi o cenário da importante cerimônia do Prêmio Caio, conhecido como o ‘Oscar dos eventos’ no Brasil. Esta premiação, que teve sua primeira edição em 1999, é a celebração e reconhecimento das práticas mais inovadoras e eficazes no universo do marketing. Com foco especial em promoção comercial, live marketing, turismo de negócios e organização de eventos, o Prêmio Caio não apenas destaca, mas também define os padrões de excelência, servindo como uma vitrine para as tendências e inovações do setor.

Pelo segundo ano consecutivo, a organização do evento escolheu o Grupo Pleno como fornecedor oficial, parceria que reflete a confiança depositada em nossa expertise e inovação, além de reforçar nosso papel de liderança no mercado e comprometimento em promover e elevar o padrão de eventos corporativos e de live marketing no país.

Além disso, fomos patrocinadores das categorias Convenção Nacional, Convenção Internacional, Congresso Nacional, Congresso Internacional, Feira e Salão B2B.

>>> E ainda ganhamos um Jacaré de bronze!

É com imenso orgulho que anunciamos que o Grupo Pleno foi o vencedor do Jacaré de bronze no Prêmio Caio, na categoria Audiovisual, com o Túnel de Imersão Febraban Tech 2023. 

Agradecemos a todos os nossos colaboradores, parceiros e clientes que confiaram em nossas soluções e expertise para tornar esse projeto uma realidade. Este prêmio é uma celebração do nosso trabalho em equipe e da paixão que impulsiona cada projeto que realizamos.

Se você deseja transformar seu próximo evento em uma experiência única e memorável, conte com nossa equipe de especialistas que está pronta para oferecer soluções integradas personalizadas que vão além das expectativas.