Outubro Rosa e Novembro Azul – Conscientize-se

No Grupo Pleno, acreditamos que nosso papel vai além de fornecer soluções integradas para eventos. Estamos comprometidos em fazer a diferença nas comunidades em que atuamos, apoiando causas que afetam a vida de muitas pessoas. E com o Outubro Rosa e Novembro Azul não foi diferente.

Outubro é um mês marcado pela campanha Outubro Rosa, focada na conscientização sobre a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama. Abraçamos essa causa com entusiasmo, distribuindo adesivos com a chamada “Outubro Rosa, conscientize-se” e promovendo atividades internas para educar e informar nossos funcionários sobre esta questão vital.

Já o mês de Novembro foi dedicado à campanha Novembro Azul, que visa aumentar a conscientização sobre doenças masculinas, com foco especial na prevenção e diagnóstico do câncer de próstata. Continuamos nossa jornada de conscientização, desta vez com a mensagem “Novembro Azul, conscientize-se”.

Durante os dois meses, nosso objetivo foi claro: espalhar a mensagem de que a prevenção e o diagnóstico precoce salvam vidas. Queremos reforçar que a luta contra o câncer é uma responsabilidade compartilhada e que o apoio contínuo a essa causa é fundamental.

As campanhas de Outubro Rosa e Novembro Azul podem ter terminado, mas nosso compromisso com a conscientização e apoio a essas causas não tem data para acabar. No Grupo Pleno, estamos orgulhosos de fazer parte de um movimento que busca a saúde e o bem-estar de todos.

Agradecemos aos nossos colaboradores que se juntaram a nós nestas campanhas. Juntos, fazemos a diferença.