A Black Friday 2022 e o desafio para as lojas físicas

A tradicional data de compras e preços baixos já está chegando e você precisa se preparar!

A Black Friday já conquistou o coração dos brasileiros. Segundo o estudo publicado pelo site www.gente.globo.com, 50% dos consumidores pretendem fazer compras no período, enquanto 38% ainda não se decidiram. Essa é a sua chance de conquistá-los!
Se por um lado, nas lojas online a busca é por preços e ofertas, as lojas físicas trazem como diferencial a oportunidade de experimentar o produto e a retirada instantânea das compras. Então, sua loja precisa estar preparada e nós trouxemos algumas dicas para isso:

Vitrine Digital
A vitrine digital é uma opção inovadora para atrair ainda mais a atenção do seu cliente. Troque o padrão estático e monótono das vitrines convencionais, por um formato multimídia com muita qualidade e possibilidades.

Displays especiais
E que tal oferecer uma experiência digital na sua loja física?
Dispense a necessidade de produção de materiais gráficos para a troca de campanhas, com os displays digitais, isso é feito de maneira rápida e simples.

Produtos Exclusivos
Nossa Air Magic Box pode surpreender ainda mais o seu público. Além de qualidade de imagem, ela pode trazer muitas possibilidades de aplicação, sendo uma ótima opção para expor produtos e compor vitrines.

Tvs, Painéis e Pisos Interativos
Com nossas telas, painéis e pisos touch screen, seu display pode ir além de expor o seu produto, com exibição de imagens e vídeos, permitindo interatividade do cliente com os conteúdos e a criação de jogos, cadastro, navegação em sites e muito mais.

Gostou das dicas? Então entre em contato conosco e faça a sua Black Friday 2022 brilhar!